sábado, 28 de fevereiro de 2015

Andressa Urach posta foto lendo livro em hospital: 'Alimentando a alma'

A apresentadora foi internada na sexta, 27, mas após ter tido boa melhora não precisou ser operada novamente. 

Andressa Urach permanece internada no Hospital Alvorada em São Paulo. A apresentadora deu entrada na unidade na noite da última sexta, 27, para se submeter a uma nova cirurgia de emergência por conta de um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda.
Neste sábado, 28, Andressa teve uma melhora considerável e portanto por enquanto não será necessário realizar uma nova operação. No fim do dia, a loira publicou em seu perfil do Instagram uma foto na qual aparece lendo um livro evangélico.
"Alimentando a Alma! Muito bom o livro do @bispomacedo Nada a perder. Agradeço a ele por todo aprendizado que recebo na casa de oração do meu Pai na @igrejauniversal @templodesalomao é uma Faculdade da Fé. Minha mãe frequenta a 30 anos e minha avó tbm que já faleceu, morreu tentando me converter. Hoj deve ter festa no céu com minha conversão. Hj morreria em paz Pq sei que minha alma está salva, mas acredito que Deus tem um propósito, muito grande na minha vida e me salvou, para que eu possa salvar! Nem que seja como exemplo de transformação na minha vida", escreveu ela na legenda.

Parecer médico
Um boletim médico foi divulgado na manhã de hoje pelo hospital sobre o estado de saúde de da loira. "O hospital Alvorada informa que a senhora Andressa Urach deu entrada ontem, sexta-feira, 27, às 19h30, com uma inflamação na perna esquerda. A modelo permanece internada e seu quadro de saúde é estável", informou o documento.

Felipe Tozaki, cirurgião-plástico que cuida do quadro de saúde da apresentadora, explicou ao EGO como se deu a pronta recuperação de Andressa. "Da outra vez que ela passou mal em Porto Alegre a Andressa demorou muito a ir para o hospital. Ficou vários dias com dor e febre antes de se internar. Dessa vez não. Ela acordou com dores na coxa esquerda de manhã e logo me ligou. À tarde, quando o cenário piorou, ela chegou a ter vômitos e a perna ficou muito inchada, rígida e avermelhada. Foi então que a encaminhei para o hospital. Lá ela fez exames de ultrassom e sangue. No exame de sangue já aparecia a infecção. Eu identifiquei o acúmulo de líquido no local da última operação e vi a necessidade de drená-lo cirurgicamente porque pode criar um abscesso interno. Em paralelo, ela foi medicada com fortes antibióticos e antiinflamatórios venosos", contou Tozaki.
Fortes dores
Na sexta-feira, 27, Andressa Urach contou ao EGO o que a levou a procurar novamente seu médico. "Senti dores fortes na perna esquerda e vim fazer exame de sangue. Mas está tudo bem. Estou aqui só por precaução mesmo porque tenho medo", disse ela. Andressa já havia retirado os drenos das pernas, mas, na esquerda, ainda restou uma cicatriz que não pode ser fechada e que vai se curar naturalmente, de dentro para fora. "A perna direita já está boa. Tenho fé em Deus que não será nada!".
Relembre o drama de Andressa
Andressa teve sepse por conta de uma inflamação nas pernas ocasionada pela aplicação de hidrogel. A modelo passou 25 dias internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Mesmo depois de ter tido alta, ela precisou permancer com os drenos nas cicatrizes. Eles ajudaram a retirar o excesso de seroma, um líquido que se forma na cicatriz, na região que ainda não teve uma total aderência do músculo na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário