sábado, 28 de fevereiro de 2015

Fã passa a noite em frente ao prédio de Dilma para mostrar tatuagens



Uma jovem de 19 anos passou amadrugada deste sábado (28) em frente ao apartamento da presidente Dilma Rousseff, na zona sul de Porto Alegre. Ela tentava mostrar duas tatuagens que havia feito em homenagem à presidente.
Carolina Duarte é moradora do BairroPartenon, na Capital, e chegou em frente ao apartamento por volta das 23h40 de sexta-feira (27). Ela dormiu sentada na calçada, junto de uma árvore. No amanhecer deste sábado, ao saber que a presidente não estava em casa, e sim em um hotel no centro da cidade, foi até lá, mas não conseguiu mostrar as tatuagens.
A menina é estudante do ensino médio e diz que desde 2010 é fã de Dilma. Ela afirma que não vai desistir.
"Eu vou mostrar as tatuagens para ela. A próxima vez que ela vier eu vou atrás dela de novo", disse Carolina.

4 comentários:

  1. Putz...Tão nova e já, louca!

    ResponderExcluir
  2. MELHOR SER FÃ DA DILMA DO QUE DE ALGUM PASTOR OU CANTOR DE FUNK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que eu não vou na Igreja e o pastor não afeta o meu bolso. O Funkeiro apesar de não ser meu gosto musical, trabalha e isso não me afeta...Já a Dilma...bem...nem preciso falar! Eu que pago as contas aqui em casa!

      Excluir