quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Jim Carrey se diz 'profundamente triste' com morte da namorada a site

Jim Carrey com a namorada, Cathriona White, em maio deste ano (Foto: AKM-GSI)Jim Carrey se pronunciou sobre a morte da namorada, Cathriona White, em um comunicado oficial enviado ao site "E!".
"Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela", diz o ator, declarando-se a ela em tom de lamento na mensagem.
Carrey e Cathriona, que era maquiadora, se conheceram em 2012 e mantiveram um namoro iô-iô nos últimos anos. Os dois teriam terminado há cinco dias, no dia 24.Entenda a morte
De acordo com informações do "TMZ", Cathriona, que tinha 28 anos de idade - 25 a menos que Jim -, cometeu suicídio. Fontes do site contam que a polícia chegou à casa dela, onde encontrou o corpo, após receber um telefonema. Lá teriam achado uma carta de suícidio para Jim Carrey, em que a maquiadora fala sobre o término do relacionamento deles em 24 de setembro.
No mesmo dia, em seu perfil no Twitter, Cathriona escreveu seu último tweet: "Deslogando do Twitter, espero que tenha sido uma luz para meus queridos e mais chegados".
Ainda segundo a publicação, a polícia acredita que Cathriona tenha morrido de uma overdose, já que pílulas foram encontradas perto de seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário