segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CAPTURADO: TERRORISTA DO ESTADO ISLÂMICO CHORA E GRITA LOUCAMENTE PELA VIDA (VEJA O VÍDEO)


Um soldado do Estado Islâmico foi capturado pelos Curdos e viveu um pouco do pânico que causou às vítimas inocentes do grupo terrorista.




Terrorista gritou de sofrimento.Sentindo um pouco do que fazem às suas vítimas, um terrorista do Estado Islâmico foi capturado pelas forças curdas e terá sido torturado no Iraque. Tal como informa o site “Notícias ao Minuto”, em um vídeo de menos de um minuto é possível ver o soldado gritando, chorando e gemendo ruidosamente por sua vida, depois de ter sido eletrocutado com um taser. Claramente em pânico, o terrorista do Estado Islâmico experienciou o terror que o maior grupo terrorista do mundo provoca a milhares de pessoas, sendo que elas normalmente são mortas nas mãos dos radicais.
Apesar da ofensiva do Ocidente contra o Estado Islâmico estar, pelo menos até agora, somente concentrada nos bombardeios na Síria, mais concretamente na “capital” do grupo, Raqqa, a ação no terreno pode ser também crucial para derrotar e eliminar o maior grupo terrorista do mundo.
Um vídeo publicado pelas forças turcas, os Curdos, no Iraque, prova que as ações militares levaram à captura de um soldado do Estado Islâmico, que aparentemente parecia estar sozinho. Nessa publicação, como informa o site “Notícias ao Minuto”, o terrorista estaria sendo torturado, possivelmente para revelar algumas informações acerca do grupo, com um taser. Verdadeiramente em pânico, no vídeo é possível perceber os gritos de dor e o choro ruidoso do radical, que no final do vídeo terá sido transportado para outro local.Apesar de ainda se saber pouco acerca desse episódio, tal como afirma o “The Sun”, a bandeira das forças curdas está bem presente no pequeno vídeo, porém o destino, a identidade e o local da filmagem é ainda de desconhecimento público. Duas semanas depois dos atentados de Paris, os aliados ocidentais contra o Estado Islâmico estão optando por bombardear os locais estratégicos do grupo, revelando que além de estar enfraquecendo eles, vários terroristas também serão mortos nesses constantes ataques. Para ajudar as forças curdas na captura de mais terroristas, estarão chegando à Síria militares norte-americanos.
Vídeo do momento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário