sábado, 19 de dezembro de 2015

Pastor se casa com namorada sob a bênção da esposa

Thom e RebaUm pastor de 60 anos se casou com a namorada, de 19, sob a bênção da esposa, de 44. A jovem, Reba Kerfoot, está grávida.
Thom Miller, um ex-mafioso que se tornou religioso em uma prisão americana, está construindo uma casa em Mansfield (Ohio, EUA) com duas alas - uma para cada esposa.
Reba e Belinda, a primeira esposa, dizem estar felizes com a relação poligâmica instituída pelo reverendo. Mas há uma regra: só Thom, que fundou a sua própria igreja, tem permissão para ter mais de uma parceira.
Quando a casa estiver completa, Thom passará três noites com cadas esposa e terá um dia de descanso. Ele e Belinda conhecem Reba desde que ela era uma criança.
Thom e Belinda já falavam sobre poligamia havia sete anos. Resolveram pôr em prática ao conhecerem Reba, contou reportagem do "Daily Mail".
Reba diz contar com o apoio dos familiares"No começo, a minha família pensava que o que eu estava fazendo não era direito. Eles achavam que não era apropriado que eu ficasse com um homem já casado", contou a jovem. "Mas eles começaram a mudar de ideia e agora estão felizes, assim como eu estou", acrescentou.
Reba, entretanto, admitiu lutar contra o ciúme:
"Uma amiga disse que é estranho que eu me casasse com ele quando ele já tem uma mulher, mas afirmou que me apoiaria. Ter que dividi-lo com outra mulher pode ser meio chato às vezes. Mas vou tentar não ter ciúme. Quando Thom não estiver comigo, vou ocupar meu tempo com amigos".
O pastor garantiu que tratará as duas igualmente.
"Sexualmente, não tenho preferência", comentou Thom, que diz levar "um estilo de vida bastante cristão".Reba e Thom em momento íntimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário