terça-feira, 28 de junho de 2016

Corpo de Bud Spencer será velado durante dois dias na Itália

Bud Spencer (Foto: Reprodução/Facebook)O corpo de Bud Spencer, astro da série dos anos 70 "Dois Tiras Fora de Ordem", em que fazia dupla com Terence Hill, será velado na quarta-feira, 29, e na quinta-feira, 30, em Roma, na Itália. As informações foram postadas no perfil oficial do ator no Facebook: "Para quem queria dar um último adeus a Bud, amanhã (quarta-feira, dia 29) será realizado o funeral no Capitólio das 10 às 19h na Sala Protomoteca. Depois de amanhã (quinta-feira, 30) o funeral acontece às 12h na Piazza del Popolo, na "Igreja dos Artistas", a Basílica de Santa Maria de Montesanto. Obrigado a todos pelo forte apoio. Seu carinho enorme nos ajuda a suportar este momento de grande tristeza". Spencer nasceu em Borgo Santa Lucia, em Nápoles.

Causa da morte não divulgada

Bud Spencer morreu nesta segunda-feira, 27. A causa de sua morte, aos 86 anos, não foi divulgada. O seu falecimento foi anunciado na página de Bud no Facebook onde se lê: "Com os nossos mais sinceros pêsames, temos para vos dizer que o Bud está voando para a sua próxima viagem."
Spencer, que ficou famoso ao atuar em filmes do gênero western spaghetti, chegou a morar três anos no Brasil. Além de ator, ele era formado em Direito e falava seis línguas, inclusive o português.
Bud Spencer (Foto: Facebook / Reprodução)Bud Spencer e Terence Hill (Foto: Facebook / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário