terça-feira, 19 de julho de 2016

Pai que matou o filho por não comer se entrega à polícia e é preso em SP

Felipe de Jesus Soares Araújo, de 32 anos, se apresentou à polícia nesta segunda-feira (18) (Foto: G1)O pai considerado suspeito pela polícia de matar o próprio filho espancado em Peruíbe, no litoral de São Paulo, se entregou no começo da tarde desta segunda-feira (18). Ele se apresentou à polícia de Itanhaém e em seguida foi levado até o Distrito Policial Sede de Peruíbe, onde foi interrogado pelas autoridades e preso.
Felipe de Jesus Soares Araújo, de 32 anos, é suspeito de espancar seu próprio filho, Rafael, de cinco anos. De acordo com a polícia e parentes da criança, o menino foi espancado porque deu trabalho ao pai na hora de comer. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (15), e o homem fugiu após a Polícia Militar ser acionada.Além de Felipe, a mãe do menino Rafael também será ouvida pelos investigadores responsáveis pelo caso.
Segundo a madrinha da vítima, Luciana da Silva, de 34 anos, Felipe ligou para o celular da mãe de Rafael no dia seguinte ao crime.
"Por conta da confusão, o celular dela [mãe de Rafael] acabou ficando comigo, portanto quando o Felipe me ligou, eu que atendi. Ele disse que a culpa não era dele, que ele não teve a intenção de matar o menino. Eu pedi para ele se entregar, mas ele disse que não ia fazer porque estava com medo de ser morto por alguém. Nesse momento, eu disse que iria enterrar o filho dele e a ligação caiu", disse Luciana.Menino morreu após ser espancado pelo próprio pai em Peruíbe (Foto: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário