sábado, 3 de março de 2018

Grupo se rende após tentativa de assalto a banco com reféns em Madureira

Bandidos são presos após assalto em banco (Foto: Divulgação)Terminou por volta das 19h desta sexta-feira (2) o assalto com 30 reféns em uma agência bancária do Santanter em Madureira, na Zona Norte do Rio. Cinco pessoas foram detidas.
Duas pessoas - um suspeito e um cliente do banco, um subtenente reformado da PM - morreram durante um tiroteio no início do assalto.
O grupo se entregou após negociar com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Após as prisões, a PM informou que um dos detidos era um refém. Ele estava sem documento e foi conduzido para a delegacia junto com os suspeitos, que afirmaram que ele não participou do crime. Ele foi liberado.
O criminoso morreu dentro da agência e o subtenente reformado da PM, no hospital, segundo a polícia. Um homem foi encaminhado para o Hospital Carlos Chagas com ferimentos leves e liberado.

A tentativa de assalto começou por volta das 16h, na hora do fechamento da agência. A rua Maria Freitas foi isolada, e comerciantes fecharam seus estabelecimentos.

Toda a negociação foi conduzida pelo Bope, que chegou por volta das 17h à agência. Além dos militares, familiares de alguns criminosos foram chamados para ajudar na negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário