quinta-feira, 5 de abril de 2018

Vereador Zico Bacana presta depoimento à polícia sobre morte de Marielle e Anderson

O vereador e policial militar Jair Barbosa Tavares, conhecido como Zico Bacana (PHS), prestou depoimento na Delegacia de Homicídios (DH) sobre o assassinato da parlamentar Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, no mês passado.
Antes de entrar na delegacia, Zico falou brevemente com jornalistas e disse que iria depor como testemunha.
Vereador foi citado na CPI das Milícias em 2008 (Foto: Reprodução/ Redes sociais)"Muita gente está sendo acusada. Todoas nós [vereadores] temos que ser investigados, como cada cidadão que compareceu naquele local no dia do crime", afirmou Zico.
Em 2008, Zico Bacana foi citado na CPI das Milícias por possível participação em grupo organizado que atuava em favelas de Guadalupe.
Os vereadores do PSOL, Renato Cinco e João Batista Oliveira de Araújo, o Babá; e Ítalo Ciba, do Avante, prestaram depoimento na delegacia de homicídios na quarta-feira (4). Todos foram ouvidos como testemunhas.
Depois de recolher imagens de câmeras de segurança, a DH deve chamar para depor quem estevera no local no dia do assassinato. Em nota, a Polícia Civil disse que não vai se manifestar sobre o andamento da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário